quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Era sonho ?








- porque você não me esquece?"
- eu já disse, eu não consigo!"
- você consegue, eu sei. você é linda, e vai aprender."
- se você amasse uma pessoa, tanto quanto eu te amo, você entenderia que é muito mais do que você acha ser."
- eu não posso gostar de voce ."
- eu sei. eu não estou pedindo seu amor, só deixa eu te amar..."

Suas ultimas palavras foram silenciadas por um beijo. Ela realmente não esperava aquilo e não sabia o que sentir naquele momento. só sorriu por dentro e tentou acalmar seu coração e principalmente seu estômago do qual brotavam borboletas, ah lindas borboletas. Não durou muito. só foi o bastante, foi melhor do que qualquer palavra má que ele disesse. Ele então sorriu, virou e se foi.
Ela não queria deixá-lo queria amá-lo pra sempre. Mas ela sabia as consequências daquele beijo, ela o conhecia como ninguém. Ele não era do tipo que ser compromete e ela queria tê-lo em suas mãos. Ele era uma espécie de leão indomàvel e ela sabia o significado das palavras "- eu não posso gostar de voce!" . Só então conseguiu se virar e partir. não sabia o que iria fazer a partir dali só sentia um desejo de amar e não amar em seu coração.
Então, em seu quarto. Ela estava quase adormecendo, com a ideia de que fora o primeiro e ultimo beijo. Não haveria mais e que ela, dali pra frente iria se controlar. quando sentiu sei telefone tocar. ela não queria acreditar, mas era ele, era seu nome, seu numero e a sua musica. sem mais pensar atendeu. sem ao menos conseguir respirar.
- não fala nada. eu não quero explicar.eu não gosto de você e eu não posso gostar. Eu te amo, e nós vamos ficar juntos para sempre. Você era a minha melhora amiga e quantas vezes você não esteve ao meu lado, eu sempre soube seus sentimentos por mim só não queria acreditar. Mas agora é impossivel evitar. EU TE AMO! e eu estou indo para ai ."


ela simplesmente desligou o telefone e conferiu, se não era um sonho. certamente não era.

Porque você é a única que vai me salvar .





Eu poderia afirmar que te ver de longe é mágico, mas nada iria se comparar com o toque da sua pele na minha. Eu não sei como chegamos até aqui, eu só sei que, desde a primeira vez que eu te vi eu te amei e para isso não tem saida, eu tentei fugir, eu tentei negar até eu chegar no fim do túnel e ver que você ainda estava lá por mim e que não adiantaria o caminho que eu pegasse, todos, absolutamente todos que eu pegasse me levariam a você. Eu queria tanto estar com você pra sempre se fosse possivel, eu queria ser uma pessoa mais forte e olhar em seus olhos e dizer que eu fugi e que nem em um milhão de anos, eu vou me comparar a você e que você e sua pureza deveriam fugir da minha obscuridade, mas eu nunca conseguiria, e obrigado por entender isso.
Eu nunca chegaria aos seus pés, e sinto só ter percebi isso agora, depois de tanto tempo, depois de tanto ter caminhado e depois de a vida ter me ensinado. Você é o meu presente mais valioso, e eu pediria a você quantas vezes fosse possivel para ficar ao meu lado e para nunca se esquecer que estou aqui, por você, somente por você.
A chuva lá fora nunca esteve tão quente como agora quando eu te toco, você roubou meu coração e por favor, não devolva. Ele é seu, pra sempre.

voçê é tudo que eu tenho






Eu já não estou mais conseguindo olhar para trás, eu já não consigo mais dar passos em sua direção pois tudo que chega perto de mim está se transformando em cinzas e eu não posso evitar isso - é como se nada mais fosse bonito ou carregasse amor em si - as coisas estão mudando e eu não sei mais como me sentir, pois o amor, que eu julgava tanto ser conhecedora não pulsa mais em minhas veias junto com o sangue que completa minha vida. É como se tudo isso fosse só uma breve fantasia, um pesadelo horroroso do qual você quer me salvar, mas você não vê não é? eu me joguei no meu próprio abismo e você não deveria me julgar por querer ficar aqui pra sempre pois emergir é tão difícil, ou até mais do que ficar onde estou.
A vida não parece mais ser como era, a raiva não me consome pois agora quem se alimenta dela sou eu, porém as coisas não são fáceis e quando você escolhe caminhos você tem que saber que eles tem consequências boas ou ruins e sendo assim escolher nunca me pareceu tão dificil quanto agora pois eu nunca tive ninguém para poder jogar esse jogo comigo, eu sempre estava acostumada a ganhar e perder sozinha e, de certa forma, você quer jogar comigo o meu jogo incerto da vida, você está disposto de alguma forma a enfrentar todos os meus problemas junto comigo e isso ainda é demais pra mim, você sabe. Cada segundo que eu me sento ao seu lado e te abraço, as coisas mudam pra mim, de alguma forma você faz tudo que está a minha volta ser bom de novo - você me devolve a minha vida me entregando a sua - e apesar disso parecer egoísta e repugnante você está disposto á ficar ao meu lado o quando for preciso. A verdade é que eu não sei como me sentir, eu não sei se posso te amar porque eu sei que se eu te amar, eu vou ter que deixar você ir e eu preciso de você aqui para tapar todos os meu buracos negros, pois você é a minha luz. Mas se eu não te amar, e continuar sendo a figura individualista pela qual você diz ter se apaixonado talvez - mas somente talvez - nós possamos ficar juntos , para sempre.



EUTEAMO