quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Porque você é a única que vai me salvar .





Eu poderia afirmar que te ver de longe é mágico, mas nada iria se comparar com o toque da sua pele na minha. Eu não sei como chegamos até aqui, eu só sei que, desde a primeira vez que eu te vi eu te amei e para isso não tem saida, eu tentei fugir, eu tentei negar até eu chegar no fim do túnel e ver que você ainda estava lá por mim e que não adiantaria o caminho que eu pegasse, todos, absolutamente todos que eu pegasse me levariam a você. Eu queria tanto estar com você pra sempre se fosse possivel, eu queria ser uma pessoa mais forte e olhar em seus olhos e dizer que eu fugi e que nem em um milhão de anos, eu vou me comparar a você e que você e sua pureza deveriam fugir da minha obscuridade, mas eu nunca conseguiria, e obrigado por entender isso.
Eu nunca chegaria aos seus pés, e sinto só ter percebi isso agora, depois de tanto tempo, depois de tanto ter caminhado e depois de a vida ter me ensinado. Você é o meu presente mais valioso, e eu pediria a você quantas vezes fosse possivel para ficar ao meu lado e para nunca se esquecer que estou aqui, por você, somente por você.
A chuva lá fora nunca esteve tão quente como agora quando eu te toco, você roubou meu coração e por favor, não devolva. Ele é seu, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário