quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Era sonho ?








- porque você não me esquece?"
- eu já disse, eu não consigo!"
- você consegue, eu sei. você é linda, e vai aprender."
- se você amasse uma pessoa, tanto quanto eu te amo, você entenderia que é muito mais do que você acha ser."
- eu não posso gostar de voce ."
- eu sei. eu não estou pedindo seu amor, só deixa eu te amar..."

Suas ultimas palavras foram silenciadas por um beijo. Ela realmente não esperava aquilo e não sabia o que sentir naquele momento. só sorriu por dentro e tentou acalmar seu coração e principalmente seu estômago do qual brotavam borboletas, ah lindas borboletas. Não durou muito. só foi o bastante, foi melhor do que qualquer palavra má que ele disesse. Ele então sorriu, virou e se foi.
Ela não queria deixá-lo queria amá-lo pra sempre. Mas ela sabia as consequências daquele beijo, ela o conhecia como ninguém. Ele não era do tipo que ser compromete e ela queria tê-lo em suas mãos. Ele era uma espécie de leão indomàvel e ela sabia o significado das palavras "- eu não posso gostar de voce!" . Só então conseguiu se virar e partir. não sabia o que iria fazer a partir dali só sentia um desejo de amar e não amar em seu coração.
Então, em seu quarto. Ela estava quase adormecendo, com a ideia de que fora o primeiro e ultimo beijo. Não haveria mais e que ela, dali pra frente iria se controlar. quando sentiu sei telefone tocar. ela não queria acreditar, mas era ele, era seu nome, seu numero e a sua musica. sem mais pensar atendeu. sem ao menos conseguir respirar.
- não fala nada. eu não quero explicar.eu não gosto de você e eu não posso gostar. Eu te amo, e nós vamos ficar juntos para sempre. Você era a minha melhora amiga e quantas vezes você não esteve ao meu lado, eu sempre soube seus sentimentos por mim só não queria acreditar. Mas agora é impossivel evitar. EU TE AMO! e eu estou indo para ai ."


ela simplesmente desligou o telefone e conferiu, se não era um sonho. certamente não era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário