terça-feira, 27 de julho de 2010

É acho qe ja é hora de eu colocar a minha cabeça no lugar !





... é isso que penso todo dia, que tento realizar todo dia,
tento me fechar em mim: encontro um vazio ou às vezes uma multidão de coisas, onde só consigo ficar mais confuso . Olho ao meu redor e encontro muitas coisas,
coisa que me confortam e coisas que só me fazem cair em pedaços por dentro.
Minha família é uma coisa que não tenho do que reclamar, meus pais,
apesar de não sermos das famílias mais ricas, nunca deixaram me faltar nada,
à eles só tenho a agradecer, e à Deus por ter me colocado como membro desta ...
mas às vezes me sinto como uma formiga no meio de um cupinzeiro,
não consigo retribuir todo o bem que ela me proporciona, o que sempre me deixa lá embaixo
me sinto o cara errado, na família certa, e isso só faz eu me confundir mais ...

. é acho que é hora de colocar minha cabeça no lugar ...
...é isso que penso todo dia, que tento realizar todo dia,
tento me fechar em mim, encontro um vazio ou às vezes uma multidão de coisas,
onde só consigo ficar mais confuso . Olho ao meu redor e encontro muitas coisas,
coisa que me confortam e coisas que só me fazem cair em pedaços por dentro.
As pessoas que me cercam, me ajudam , admito, mas não são todas que eu queria
que estivessem ao meu lado que estão, porém outras que eu não esperava me surpreenderam,
e são essas que estão me fazendo continuar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário