terça-feira, 27 de julho de 2010

SEGREDOS ... :x




● Todo mundo tem segredos escondidos em si mesmo, e quando sofre por não ser sincero, acaba explodindo por dentro! ○

Eu não sei que é a pessoa autora dessa frase, mas se alguém souber dá um beijo na boca dela por mim :D
Eu vi no perfil de un dos meus amigos do orkut, sem palavras, é fato. Você tem duas opções:

primeira: você mente, no começo você se sente culpado, mas depois da quinta, sexta vez acaba 'tristemente' se tornando rotina, ou pior, você mesmo começa achar que a mentira que você tá dizendo é verdade. Se você der a SORTE, você morre antes de perceber que sua vida toda foi uma mentira, se você deu o azar e continuou vivo pra perceber isso, aconselho a buscar um profissional ou um amigo que você confia muito e que esteja disposto à te escutar, acredite, você irá precisar ! Tem cura -dik
segunda: você diz a verdade e prepare - se para sofrer desde já, infelizmente sinceridade é uma coisa incomum nos dias de hoje. Cada pessoa segue um ideal, o qual vai ter sempre um ponto contra o seu, e ao contrário do que dizem, os opostos não se atraem ! Entra a lei da sobrevivência do mais forte. Mas se você escolheu essa opção você já tem o POWER MAN \o/ São poucos que escolhem esse caminho, menos ainda são sinceros enquanto dizem ser.
Nos acomodamos na vida de uma forma mais fácil e depois de um certo tempo, voltar ao começo desse caminho é QUASE que impossível. Admito: sou covarde pra seguir esse caminho, ou melhor, covarde não é bem a palavra certa, eu sou apreensivo, até porquê dia 04/06/10 eu tentei colocar todas as cartas na mesa e quase fui expulso de casa.

Seja sincero com si mesmo, é o que basta por enquanto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário