terça-feira, 27 de julho de 2010

Thiago Moura

éee parcero, qe loco o jeito qe noos conhecemos hein !
no meio do nada velho, poooow dessa vez fooi loco, agradeci o ORKUT depois, (valeeeeu me fez conhecer um cara mt mt mt mt legal!)

mais poisé, tudo começou com um recadiho: TA ACT !, depois daqilo, trocamos msn, fooooi MTOOOO LEGAL !
cara, vs vem se tornando esses dias, meu MELHOR AMIGO VELHO, vem me dando dicas, vem converssando cmg, até quanto vc pergunta se está tudo bem, ja me sinto melhoor, poow assim da para saber qe tu se preocupa cmg maan '
mais entaaaaum, até hoje tenho qe pedir desculpas.Era 12:45(meia-noite), eu decido ligar na cara delle, mano, ele naum me reconheceu só para começar a converssa, disse qe naum lembrava de mim e PÁAA', mais me chingooou: POOW VS LIGA QUASE UMA HORA DA MANHÃ, A COBRAR NA MINHA CASA ?
meu rosto foi para o chãaaaaao, naum sabia oooqe fazer na hora, desliguei, a única coisa !!
mais depois tu me ligou no meu cel, DE MEDO EU DESLIGUEI ELLE PARA TU PARAR DE LIGAR, mais naum adiantou elle ligou no outro numero, tabom atendi, elle pediu desculpas, qe tinha lembrado de mim (UFAAA'), e qe amanhã me ligava pra gente trocar idéia, daaai td bem né !

ais de lá para cá, THIAGO MOURA, amigo verdadeiro, velho nas poucas coisas pude notar, tu naum falha na amizade, e sobre esse assunto eu venho mto machucado de pessoas qe fizeram com qe eu me machucasse por motivos BOBOS, mais percebi, pelo menos, qe tu naum falha, reconhece amizade, faz elle andar e naum para, e setiver motivos para parar, converssa e explica os motivos, msm assim tenta entrar em acordo para ninguém se machucar !
VELHO, valeu merrrrrmo pela tua amizade, vale OURO man '

conta sempre comigo em todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas as vezes qe tu precisar, me cel tu tem, bate ele, naum perder a oportunidade, eu to sempre&sempre ao teu lado ERMÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário